sábado, 5 de março de 2011

Laço de cabelo pro carnaval

Oi meninas ,
Bem eu não curto muito esse lance de Carnaval (eu acho estranho e muita gente junta uma esbarrando na outra , prefiro ficar em casa )mas até o final do Carnaval vou fazer posts pra ajudar vocês com o look.
Eu sei que ninguém sairia com aquele laço de cabelo da lady gaga num dia normal mas no Carnaval e uma coisa bem interresante de se fazer .
Na Internet eu não achei um bom tutorial em português mas nesse que eu achei da pra entender ...
A japonesa que fez o vídeo e incrível ela faz o laço sem olhar no espelho ...


obs : gente eu to usando o na mira 3d da impala ele e incrível !!! depois eu posto fotos pra vocês verem .
Meninas um beijo pra vocês e um ótimo feriadão pra vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!