terça-feira, 29 de março de 2011

Dove Hidratação Intensa


Oi meninas com vão vocês?¿

Bem hoje eu estou aqui pra falar do shampoo e do condicionador dove hidratação intensa.

Shampoo

O que promete :

"Avançada tecnologia Dove damage therapy:

Formula com micro-aqua serum que limpa delicadamente e devolve dia a dia a hidratação perdida, sem deixar o cabelo pesado."

O que eu achei:

Deixou meu cabelo muito cheroso , macio e com brilho.

Condicionador

O que promete:

"Avançada tecnologia Dove damage therapy:

Formula com micro-aqua serum que devolve dia a dia a hidratação perdida , sem deixar o cabelo pesado."

O que eu achei:

deixou meu cabelo mega macio e brilhoso.


Eu espero que vocês tenham gostado .

Até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!