terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mascara tripla ação lilás


Oi meninas hoje eu vou falar da Máscara de tripla ação com pantenol,queratina e silicone da lilás cosméticos .
O que promete :
"O avanço da tecnologia cosmética uniu em um tratamento inovador e eficaz , de tripla ação , o Pantenol , a Queratina e o Silicone. Juntos formam um poderoso fortalecedor, reconstruindo os cabelos danificados por tratamentos químicos,fortificando e eliminando as pontas duplas."

O que eu achei:
Realmente deixou os meus cabelos hidratados mais eu acho que recons trução só depois de um certo tempo usando o produto mas mesmo assim deixa os cabelos macios e hidratados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!