quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Super estreias Janeiro

Zé Colmeia-O Filme
Gênero: Animação, Aventura, Comédia e Família
Estréia 21 de Janeiro de 2011
O parque Jellystone está perdendo clientes, o que faz com que o ganancioso prefeito Brown querer fechar o lugar e vender o terreno. Zé Colméia (Dan Aykroyd) e Catatau (Justin Timberlake) correm contra o tempo para salvar a sua moradia. Com exibição em 3D.

Brasil Animado 3D
Gênero: Animação
Estréia 21 de Janeiro de 2011

Brasil Animado é o primeiro longa brasileiro com captação e exibição 3-D. O filme mistura animação com imagens reais dos lugares mais bonitos e interessantes do país. Os personagens principais são “Stress” e “Relax”. Stress é um empresário pão duro que só pensa em dinheiro. Relax é diretor de cinema e só pensa em curtir. Os dois são amigos há muitos anos e Relax sempre convence Stress a investir em seus “projetos”. Dessa vez o “projeto” é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa “raridade”. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do “Grande Jequitibá Rosa” sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças.

Biutiful

Gênero: Drama

Estréia 21 de Janeiro de 2011

Javier Bardem é Uxbal, um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar, para sempre.

Tio Boonmee , que Pode Recordar suas vidas Passadas

Gênero: Comédia e Fantasia

Estréia 21 de Janeiro de 2011

Sofrendo de insuficiência renal, Tio Boonmee resolveu passar os últimos dias de sua vida recolhido em uma casa perto da floresta e ao lado de entes queridos. Durante um jantar com a família, o espírito de sua esposa falecida aparece para ajudá-lo em sua jornada final. A eles se junta Boonsong, filho de Boonmee que retorna após muito tempo metamorfoseado em outra forma de existência. Juntos, eles percorrerão o interior de uma caverna misteriosa, onde Boonmee nasceu em sua primeira vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!