quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Super estreias Janeiro

Dieta Mediterránea
Estréia 14 de Janeiro de 2011
Gênero: Comédia
Sinopse:

Sofia (Olivia Molina) nasceu prematura, no mesmo dia e ano do assassinato do presidente norte-americano Robert Kennedy. A menina cresceu ajudando os pais no restaurante e com uma personalidade forte. Sofia era ambiciosa, talentosa e trabalhava duro para conquistar seus sonhos. Já adolescente, ela se apaixonou por dois rapazes, mas se casou com Toni (Paco León), o genro dos sonhos da sua (e de qualquer outra) mãe, com quem teve três filhos.

A outra paixão de Sofia, Frank (Alfonso Bassave), é um agente malsucedido de artistas ainda menos popularse. Apesar de fracassado, é com Frank que Sofia explora as possibilidades na culinária, revolucionando seus dotes na cozinha e, principalmente, uma mudança radical no seu próprio mundo.

As viagens de Gulliver

Estréia 14 de Janeiro de 2011

Gênero: Aventura, Comédia e Fantasia

Sinopse:

Nesta versão moderna em 3D da história clássica, uma comédia para toda a família Jack Black (astro de Kung Fu

Panda e Escola de Rock) interpreta Lemuel Gulliver, que tem um emprego simples na sala de correspondência de um jornal de Nova York.

Gulliver resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Liliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. E isso só piora quando ele lidera seus novos amigos numa desafiadora batalha contra seus inimigos de longa data.

Mas quando Gulliver se dá mal e deixa os liliputianos em perigo, ele precisa encontrar uma maneira de consertar o estrago que causou. No fim das contas, Gulliver se torna de verdade um gigante entre os homens, depois que aprende que o que realmente importa é a grandeza interior.

A vida e a morte de Charlie

Estréia 14 de Janeiro de 2011

Gênero: Drama e Romance

Sinopse:

Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades.

Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

O mágico

Estréia 14 de Janeiro de 2011

Gênero: Animação

Sinopse:

Com roteiro original de Jacques Tati e direção de Sylvain Chomet, de As Bicicletas de Belleville, O Mágico conta a história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.

Ela dança , eu danço 3


Estréia 19 de Janeiro de 2011
Gênero: Drama, Musical e Romance

Sinopse:

Um grupo de dançarinos de rua, incluindo Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson) se unem a calouros da universidade NYU em uma competição contra os melhores dançarinos do mundo e que irá mudar suas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!