terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estreias de Janeiro part. 1

Bem meninas o que e melhor que começar o ano do que vendo um bom filme ?¿
Hoje eu separei pra vocês as estréias do mês de
janeiro .

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família

estréia:07/01/11

O confronto de vontades entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) alcança altos níveis de comédia na terceira parte da série de grande sucesso de bilheterias - Entrando Numa Fria com as Crianças. Laura Dern, Jessica Alba e Harvey Keitel se reúnem com o elenco de astros e estrelas que retornam para um novo capítulo desta franquia de sucesso mundial.

Depois de 10 anos, dois pequenos Fockers com a esposa Pam (Polo) e inúmeros obstáculos superados, Greg finalmente fica numa boa com seu rigoroso e temperamental sogro, Jack. Porém, depois que o papai com dificuldade financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro favorito voltam à tona.

Quando todo o clã de Greg e Pam - incluindo o ex-apaixonado de Pam, Kevin (Owen Wilson) - se reúne para a festa de aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar para o cético Jack que ele é inteiramente capaz de ser o homem da casa. Porém, será que depois de todos os mal-entendidos, espionagens e missões secretas, Greg irá passar no teste final de Jack e se tornar o próximo patriarca da família... ou o círculo de confiança será rompido para sempre?


Enrolados

estréia:07/01/11

A Walt Disney Pictures apresenta Enrolados, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de Mandy Moore) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de Zachary Levi). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com exibição em 3D.

Doze

estréia:07/01/11

Um traficante de drogas conquista o local e começa a ter grandes lucros, mas sua sorte acaba quando seu primo é brutalmente assassinado e seu melhor amigo é preso.

Além da vida

estréia:07/01/11

Além da Vida conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

A Casa

estréia:14/01/11

Inspirada em uma história real da década de 1940, quando dois corpos foram encontrados mutilados em uma casa de campo do norte do Uruguai, A Casa Muda foca nos últimos 74 minutos das vítimas do assassinato. “Queríamos que o espectador vivesse as emoções, sem enganá-lo com vários planos e contraplanos, e decidimos rodá-la em uma só tomada”, contou Hernández.

Bem no próximo post vou falar de mais estréias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!