domingo, 5 de dezembro de 2010

Linha óleo reparação 3 óleos da garnier fructis


Oi meninas primeiramente quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada...
Mas vamos ao que interessa , hoje nós vamos falhar sobre o shampoo e o condicionador da linha óleo reparação 3 óleos da garnier fructis.
Vamos a resenha :
Shampoo
O que promete :
Garnier Fructis desenvolveu o Shampoo Óleo Reparação, o primeiro shampoo fortificante enriquecido com micro-óleos.
Sua fórmula permite um resultado surpreendente: Repara 2 anos de danos em apenas 2 semanas*. Ele repara em profundidade os cabelos secos, danificados e quebradiços, deixando-os sedosos e com um brilho deslumbrante.
O que eu achei:
Bem não reparou 2 anos de danos em 2 semanas mas deixou meus cachos macios mais fortes e com mais vida .

Condicionador
O que promete :
O Condicionador Fortificante Garnier Fructis Óleo Reparação trata profundamente os cabelos ressecados, danificados e quebradiços, devolvendo a força e o brilho .
A linha completa, utilizada em conjunto, permite um resultado surpreendente: repara dois anos de danos em apenas duas semanas*.
O que eu achei:
Como eles dizem você so vai sentir o resultado prometido se usar a linha completa , bem eu não usei a linha completa mas posso dizer que o shampoo e o condicionador são realmente muito bons .
"Quem quizer ser grande entre vocês , seja o servo dos outros ." Mateus 20.26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!