quarta-feira, 23 de setembro de 2009

franjas para cada tipo de rosto

Escolha a sua franja:
Retas

Ideal para quem quer um look clássico. Vai bem com chanel ou fios retos compridos, como optou a Christina Aguilera.Combina com: rosto oval e quadrado – só que nesse caso, ela deve ter poucos fios para não pesar na expressão.
Evite: se você tiver rosto redondo para não acentuar a bochecha e ficar com “cara de lua”.

Desfiadas

Podem ser curtas ou longas (perto do queixo) e ficam bem com o comprimento desfiado, como o da Hayley, vocalista do Paramore.Combina com: rosto quadrado, para quebrar os traços marcantes, e redondo, para deixar as proporções mais equilibradas. Evite: quem tem rosto triangular deve usá-la comprida para não deixar o queixo pontudo.

Irregular

Os fios são de tamanhos diferentes e o cabelo próximo às laterais da testa é maior, como usa Keira Knightley.Combina com: como esta franja é assimétrica, fica melhor no rosto oval, que tem a proporção mais harmoniosa. Evite: se sua testa medir mais do que 4 dedos, cuidado para não dar impressão de que ela é maior.

Arredondadas

Formam um meio círculo suave na frente da testa, dando um ar moderno ao rosto. Pode também ser usada de vários modos, como mostra a Mischa Barton.Combina com: rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo.Evite: se você tiver rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!