quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Divergente - Veronica Roth


 Oi meninas,
  Hoje eu vim falar de um livro que me deixou extremamente viciada! O nome do livro é Divergente, que conta a historia de Beatrice Prior (Tris), que vive numa Chicago futurística que foi dividida em 5 facções ;onde quando você completa 16 anos é obrigado a escolher continuar na sua facção de origem ou enfrentar a iniciação em outra facção. Tris sempre esteve em duvida, e nunca se achou altruísta o suficiente pra continuar na Abnegação, ela queria ser livre e optou  por "tentar a sorte" na Audácia , chegando lá ela conhece Four/Tobias e enfrenta muitos desafios, mas apesar de tudo continua forte, mesmo sendo a menor, mais fraca e a única abnegada do grupo de iniciação. Chegando na fase das simulações Four/Tobias descobre que ela é divergente, e ela começa a desconfiar que ele também possa ser...Bem eu não vou contar mais se não a estória vai perder a graça e vocês não vão querer ler!
  Eu li esse livro a uns três meses atrás, porque li criticas sobre ele que diziam que era muito parecido com Jogos Vorazes (trilogia pela qual sou viciada), então eu corri pra ler é descobrir se era verdade ,mas não achei que as duas trilogias sejam tão parecidas quanto as pessoas tem comentado, a não ser pelo fato das protagonistas serem garotas fortes e determinadas. Enfim se você gostou de JV com certeza irá se apaixonar por Divergente!
 Divergente ganhará uma adptação para os cinemas, o papel de Tris será interpretado por Shailene Woodley, e também jé temos quatro finalistas disputando o papel de Four/Tobias que são :

Na minha humilde opinião os que estão menos pior, e que mais se encaixariam no papel de Four/Tobias, seriam o Brenton Thwaites e o Jack Reynor, o Lucas Till e o tal do Luke Bracey nem por milagre (ou tingindo o cabelo) se encaixariam no papel.

Essa é a Shailene Woodley,que fisicamente não se parece muito com a Tris, mas pintando o cabelo,eu acredito que ela possa fazer um trabalho digno interpretando a Tris...

2 comentários:

  1. Deixei em minha nova postagem um selo de qualidade quanto a seu trabalho aqui no Blog. Não deixe de passar lá e pegar o seu e repassar adiante da mesma forma.

    Grato.

    ResponderExcluir

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!