terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Homem de Sorte


Oi meninas,
Eu estou de FERÌAS, isso quer dizer que eu vou poder escrever muito!!!!!!!!!!, só não liguem muito, porque eu passei muito tempo sem escrever, então eu acho que perdi um pouco do jeito, mas logo logo eu me familiarizo de novo, mas vamos ao que interessa, o post.
A um tempinho atrás eu li o livro “Um Homem de Sorte”, eu posso dizer que a maior parte da minha vontade para ler o livro, foi porque ele foi adaptado para o  cinema e o personagem principal seria interpretado pelo Zack Efron e também por ser um livro escrito pelo Nicholas Sparks, que é um dos meus escritores preferidos, dês de que eu li “A Ultima Música” (leia a resenha do livro aqui), e como eu amo ler os livros antes de ver o filme, eu li o homem de sorte.
Logo de cara eu fiquei impressionada com a história do livro, um cara que se apaixona por uma fotografia, eu achei que ele fosse totalmente louco e psicopata, mas eu fui lendo o livro e comecei a entender a história, vi que o  Thibault não se apaixona pela fotografia, ele só vai atrás dela porque ele acredita que tem uma divida com ela, acredita que lhe deve a sua vida, a partir do momento que ele a conhece ele fica impressionado e aos poucos se apaixona por ela, ele vira super amigo do filho dela, e no final acaba como herói.
Ai então depois de ler o livro, eu fui ver o filme. Eu achei que o filme é legal e bem parecido com o livro , bastante parecido mesmo, mas como toda adaptação não é totalmente fiel ao filme, mesmo assim eu recomendo que vocês vejam o filme e somente depois leiam o livro, porque se vocês lerem o livro antes vão acabar se decepcionando com o filme.
Eu espero que vocês tenham gostado do post e eu super agradeço a paciência que vocês estão tendo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!