sábado, 20 de agosto de 2011

I Love Minie Mouse !!

Oi meninas,
Essa semana , eu tava meio afim de fazer alguma coisa diferente é como eu to a um maior tempão sem me aventurar a fazer um nail arts , eu decidi homenagear a ratinha mais cute do mundo , Minie Mouse eu a amo demais  !!.
Aproveitando pra mostrar meu estojo que é da Pucca outra personagem que eu amo (qualquer dia desses eu faço um nail arts dela ) , no nail arts eu usei os elementos que são a marca registrada da Minie , o vermelho com poás brancos e o preto com a cabeça do mikey .

Eu usei o : Melancia (colorama) , Nimbus (Big Universo ) e Branco Puro (Ludurana).
E vocês o que acharam do nail arts em homenagem a Minie Mouse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião e muito importante pra mim , por isso preciso que você comente e fale se gostou ou não do post!
Afinal de contas, comentar não doi nada e alegra o coração da blogueira!